domingo, 2 de março de 2014

Audiência da Globo cai no segundo dia dos Desfiles de SP

A audiência da Globo caiu no segundo dia de transmissão do Carnaval de São Paulo. Segundo dados preliminares, a emissora marcou 9,3 pontos na média de todos os desfiles, das 22h32 de sábado às 6h40 de hoje (2). No ano passado, o segundo dia de desfiles das escolas paulistanas rendeu um ponto a mais: 10,3. Se confirmar esse número, a queda será de 10%. 
A audiência do Carnaval na noite de sábado costuma ser maior do que na sexta. Neste ano, não foi diferente. Na sexta, a Globo marcou 8,3 pontos na prévia, mesma pontuação de 2013.
Os números foram comemorados nos bastidores das transmissões. Isso porque a Globo experimentou um modelo de exibição do Carnaval ainda mais informal e conteve a queda acelerada de audiência que vinha registrando nos últimos anos. De 2012 para 2013, por exemplo, o tombo foi de 27%.
No horário do Carnaval da Globo, a Record marcou 2,9 pontos; o SBT, 2,0; A Band, 0,9; e a Rede TV!, 0,6.
A transmissão do SBT Folia rendeu 2,3 pontos. Apostando no Carnaval na madrugada de domingo, Rede TV! e Band sofreram. O trash Bastidores do Carnaval de SP da Rede TV! teve só 0,9 ponto. O Band Folia, da meia-noite às 5h55, quase deu traço: 0,5 ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário