A audiência do Carnaval na noite de sábado costuma ser maior do que na sexta. Neste ano, não foi diferente. Na sexta, a Globo marcou 8,3 pontos na prévia, mesma pontuação de 2013.
Os números foram comemorados nos bastidores das transmissões. Isso porque a Globo experimentou um modelo de exibição do Carnaval ainda mais informal e conteve a queda acelerada de audiência que vinha registrando nos últimos anos. De 2012 para 2013, por exemplo, o tombo foi de 27%.
No horário do Carnaval da Globo, a Record marcou 2,9 pontos; o SBT, 2,0; A Band, 0,9; e a Rede TV!, 0,6.
A transmissão do SBT Folia rendeu 2,3 pontos. Apostando no Carnaval na madrugada de domingo, Rede TV! e Band sofreram. O trash Bastidores do Carnaval de SP da Rede TV! teve só 0,9 ponto. O Band Folia, da meia-noite às 5h55, quase deu traço: 0,5 ponto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário